Quem Somos

A Lagoalto é uma empresa de capital familiar, que foi buscar o seu nome à exclusiva zona Linha de Cascais conhecida como Alto do Lagoal, onde iniciou a sua atividade.

É totalmente detida e gerida por uma família de Engenheiros Civis e Arquitetos, apaixonados pelas suas profissões, que há mais de 40 anos se dedica à conceção e construção de habitação na região de Lisboa e Algarve, tendo-se especializado no segmento dos imóveis exclusivos.

Abordamos os nossos projetos com os mesmos valores que regem a Arquitetura, provendo pelo bem estar e conforto das pessoas e da Sociedade em geral, da Engenharia, assegurando a segurança e a otimização de recursos, e do Paisagismo, garantindo o equilíbrio e sustentabilidade da intervenção na paisagem, tendo sempre como objetivo uma ação positiva no Urbanismo e na Sociedade.

Na Lagoalto, estamos focados em construir relações duradouras de confiança com os nossos clientes, colaboradores e parceiros comerciais, que nos permitam continuar no futuro a nossa missão de criar casas para as famílias, agindo sempre como fiduciários dos melhores interesses dos nossos clientes em cada decisão tomada nos projetos e nas obras.